Resultado UNICAMP 2016:

Site da COMVEST divulga a lista dos aprovados na primeira chamada do vestibular da UNICAMP 2016.

Com um número recorde de mais de 77 mil candidatos inscritos na primeira fase, o vestibular da UNICAMP divulga os aprovados para as 3.320 vagas ofertadas em 70 cursos de graduação em 2016. Confira no link abaixo a lista dos sortudos, divulgada no site da COMVEST e leia na sequência os documentos necessários para Matrícula! 😀

SITE DA COMVEST

Primeira, segunda e terceira chamada UNICAMP 2016

➤ Primeira chamada Unicamp: 12 de Fevereiro

Matrícula não-presencial: 13 e 14 de Fevereiro

Os convocados deverão obrigatoriamente realizar a matrícula não presencial, no site da Comvest.

Matrícula presencial: 18 de Fevereiro, das 9h às 12h

➤ Segunda chamada Unicamp: 16 de Fevereiro

Matrícula: 18 de Fevereiro, das 9h às 12h

A matrícula deverá ser feita no respectivo campus do curso em que o candidato foi aprovado: Faculdade de Odontologia (FOP), campus de Piracicaba; Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), campus de Limeira; Faculdade de Tecnologia (FT), campus de Limeira; demais cursos, no campus de Campinas.

➤ Terceira chamada Unicamp: 18 de Fevereiro

Matrícula: 22 de Fevereiro, das 9h às 12h

ATENÇÃO!  No dia 26 de Fevereiro, TODOS OS CANDIDATOS matriculados nas 1ª, 2ª e 3ª chamadas, inclusive para os que aguardam remanejamento, deverão CONFIRMAR a matrícula em seus respectivos campus. Deixar de confirmar a matrícula leva à automática e definitiva perda da vaga.

Prepare-se para o ENEM e vestibulares com simulados

Documentos para matrícula UNICAMP 2016

Você deverá apresentar uma cópia autenticada em cartório ou uma cópia acompanhada dos originais de cada um dos seguintes documentos:

• Diploma ou Certificado de Conclusão do ensino médio, ou equivalente;
  • Histórico Escolar completo do ensino médio, somente para optantes do PAAIS;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Cédula de Identidade Nacional para brasileiros, Registro Nacional de Estrangeiro para estrangeiros residentes no Brasil e Passaporte para estrangeiros não residentes no Brasil;
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF, para os brasileiros ou estrangeiros com Registro Nacional de Estrangeiro. Não será aceito CPF de responsável;
  • Título de Eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos;
  • Certificado de Reservista ou Atestado de Alistamento Militar ou Atestado de Matrícula em CPOR ou NPOR, para os brasileiros maiores de 18 anos, do sexo masculino.

Declaração de interesse para candidatos em lista de espera UNICAMP 2016

➤ Declaração de interesse por vagas Unicamp: 27 a 29 de Fevereiro

A declaração deverá ser feita no Site da COMVEST.

➤ Quarta chamada Unicamp: 02 de Março

Matrícula: 07 de Março, das 9h às 12h

➤ Quinta chamada Unicamp: 07 de Março

Matrícula: 10 de Março, das 9h às 12h

➤ Os convocados em 4ª e 5ª chamada deverão realizar a matrícula em seus respectivos campi, como indicado a seguir: Faculdade de Odontologia (FOP), campus de Piracicaba; Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), campus de Limeira; Faculdade de Tecnologia (FT), campus de Limeira; demais cursos, no campus de Campinas.

➤ Sexta chamada Unicamp: 10 de Março

Matrícula: 15 de Março, das 9h às 12h

➤ Sétima chamada Unicamp: 15 de Março

Matrícula: 18 de Março, das 9h às 12h

➤ Oitava chamada Unicamp: 23 de Março

Matrícula: 30 de Março, das 9h às 12h

➤ Nona chamada Unicamp: 30 de Março

Matrícula: 30 de Março, das 16h às 17h

➤ Décima chamada Unicamp: 30 de Março, às 17h30min

Matrícula: 30 de Março, das 17h30min às 18 horas

⚠ Os convocados em última chamada deverão realizar a matrícula, no campus de Campinas, na Diretoria Acadêmica (DAC), para os ingressantes de todos os cursos.

➤ Tá com alguma dúvida ainda? Acesse o Manual do Candidato UNICAMP 2016 😀