Mande bem no simulado e ganhe R$ 68 no pagamento da sua inscrição do ENEM 2016!

As 5 maiores notas dos Simulados Completos do MISSU de Maio ganham a taxa de inscrição do ENEM 2016 de presente 😉.

Agora é pra valer! O ENEM 2016 já tem data marcada para Novembro e a inscrição começa no dia 9 de Maio, próxima segunda – feira. Você poderá pagar a taxa de inscrição até o dia 25 de Maio que, esse ano, custa R$ 68,00, valor que só vem aumentando desde o reajuste de 2015, em que passou de R$ 35 (valor praticado desde 2004) para R$ 63!

Por isso, pensando em ajudar você, o MISSU resolveu subsidiar a sua inscrição no ENEM 2016! Como?! Estudando, lógico! 😉

Todos os estudantes cadastrados em www.missu.com.br, que resolverem até o dia 15 de Maio um dos dos Simulados ENEM completos (de 60 ou 120 questões), estarão concorrendo a esse super prêmio! 😀.

Os cinco candidatos com as melhores médias geral nos simulados terão sua taxa de inscrição do ENEM pagas pelo MISSU

ESTUDE COM O MISSU E GANHE A TAXA DE INSCRIÇÃO DO ENEM!

REGRAS PARA PARTICIPAR:

É válido qualquer Simulado ENEM Completo disponível na *LOJINHA* do MISSU, tanto o de 60 quanto o de 120 questões. Faça quantos quiser:

Simulado ENEM 120 Completo #2

Simulado ENEM 60 Completo #7

Simulado ENEM 60 Completo #8

Simulado ENEM 60 Completo #9

Simulado ENEM 60 Completo #10

Simulado ENEM 60 Completo #11

Simulado ENEM 60 Completo #12

Só serão válidos os simulados finalizados de 1º a 15 de Maio de 2016, às 23h59 do dia 15 de Maio de 2016 (horário de Brasília);

✓ Em caso do candidato ter mais de um Simulado válido, será considerado aquele com a maior nota geral;

A nota ENEM considerada na apuração será a Média Geral  das 4 áreas do conhecimento, indicada na tela de Resultado do Simulado;

Os cinco perfis vencedores serão divulgados no dia 16 de Maio de 2016 nas redes sociais do MISSU;

A equipe responsável do MISSU entrará em contato com os cinco vencedores por meio do e-mail de cadastro no site.

O vencedor deverá enviar para o MISSU o seu boleto (Guia de Recolhimento da União – GRU) emitido na inscrição do ENEM até dia 22 de Maio de 2016, às 23h59 (horário de brasília). O MISSU efetuará o pagamento e enviará o comprovante em até 48h 😉

⚠ Caso o vencedor tenha ISENÇÃO da taxa de inscrição pelo ENEM, o valor de R$ 68,00 será revertido em “MISSUs” (moeda virtual)  para serem usados na plataforma. O mesmo acontece com vencedores que por ventura já tenham pago seu boleto antes do dia 16 de Maio.

Acompanhe as novidades e fale conosco 😉

Logo do MISSU    Facebook do MISSU     Instagram do MISSU    Twitter do MISSU

MISSU | Facebook | Instagram | Twitter

(11) 3474-1770 | ajuda@missu.com.br

Viu só?

A gente é capaz de tuuuuudo para incentivar você a estudar e a ser aprovado! ? Não deixe de participar! ?

E partiu #AnoDaVitória

hangout03