Natal do MISSU: quais os seus planos para 2016?

Tempo de rever o ano que passou, fazer o seu balanço e planejar o próximo!

Feliz Natal, pessoal! O ano tá acabando e 2016 vem logo aí: hora de refletir sobre o que foi bom no ano que passou e o que queremos no ano que começa, certo? 🙂 Temos certeza que foram muitas conquistas em 2015: concluir mais um ano no colégio,
prestar vestibular, conhecer alguém especial, fazer um curso…enfim, crescer e se desenvolver, rumo ao futuro e à vitória!

Para refletir melhor, faça as seguintes perguntas para você mesmo:

1- O que eu aprendi em 2015?

2- O que eu acertei e o que eu errei?

3- O que preciso melhorar para fazer diferente em 2016?

Aqui no MISSU também conquistamos muitas coisas boas e uma delas, sem dúvidas, foi poder ajudar vocês a planejarem seus sonhos e chegarem lá! Na nossa plataforma de preparação, foram mais de 2 MILHÕES de questões do ENEM respondidas em 2015 por 225 mil candidatos mais felizes em terem seu esforço reconhecido..

1_Banner conversão

Nossos MISSIONÁRIOS são o maior exemplo desse sucesso e de como a determinação, a prática constante e o foco fazem toda a diferença! Focados em garantir uma vaga em uma boa faculdade, esses seis jovens deram duro nos estudos e seguiram a risca as dicas do MISSU para o #AnoDaVitória:

Resultado? Além de serem premiados pelo MISSU, levaram para casa muitos aprendizados e boas histórias ? Vem se inspirar neles:

Guilherme da Mata de Jesus – 1º colocado de Maio

Ganhou TOUR UNIVERSITÁRIO

guiimg

O Gui foi nosso primeiro MISSIONÁRIO, lá no mês de Maio, quando o MISSU começou a deslanchar. O Gui é do interior da Bahia e quer Gestão de Políticas Públicas na USP, em São Paulo. Como ele mitou nos simulados, bancamos um Tour Universitário super VIP para USP Leste! Essa experiência transformou a vida dele e nós contamos tudo no postUSP EM TOUR DE PROFISSÕES”. Se liga no depoimento do Gui: “Sou louco por educação e tenho muitas ambições. Sonho em transformar o modelo educativo do Brasil e é por isso que escolhi esse curso…”. Ambicioso, né?

Mariela Pereira – 1º colocada de Junho

Ganhou TOUR DE CARREIRAS

marielaimg

A Mari tem 19 anos e desde pequena já queria cursar Direito 😀 Ela vive no Amapá e sonha em levar para a sua cidade a ética do século XXI, por meio do Direito Digital. Como reconhecimento da sua dedicação no MISSU, ela faturou o Tour de Carreiras e veio para São Paulo pela 1ª vez!  A nossa missão, cumprida em grande estilo, era que ela conhecesse conhecer as opções de carreira em Direito e conhecer o dia-a-dia de quem trabalha na área. No post  UM DIA DE ADVOGADA a gente conta tudo sobre a aventura dela no Fórum de Pinheiros e no Escritório de Advocacia Opice Blum.  Ela pegou nos processo e até assistiu uma audiência! Os profissionais me deram informações valiosíssimas: pensar com antecedência o rumo que quero dar à minha profissão é estar sempre um passo à frente, preparada para o que virá.” A Mari está preparadíssima para 2016!

Mariana Ferreirinha – 1º colocada de Julho

Ganhou TOUR UNIVERSITÁRIO e iPhone 5C

mariimg2

A Mari é um exemplo de dedicação e vem acumulando recordes com o MISSU: além do 1º lugar em Julho, ela também teve a melhor nota do Simuladão 180 e ainda tem chances de faturar o nosso prêmio anual! Resultado? Levou iPhone e Tour Universitário! Ela tem 27 anos e quer fazer Medicina na UFF, no Rio de Janeiro. Além de mitar no MISSU, a Mari ainda deu várias dicas para quem tá precisando organizar os estudos:Conheça a prova. Fazer exames antigos é um bom começo, tanto para conhecer as particularidades da banca quanto para saber os conteúdos mais frequentes. Esperta essa garota!

Marcus Túlio – 1º colocado de Agosto

Ganhou Viagem VIP pro MISSU, iPhone 5C e Consultoria pré ENEM

marcusimg2

O Marcus quer Medicina e graças a essa meta ambiciosa derrubou geral e levou o iPhone em Agosto! Além do super smartphone, o Missionário faturou uma consultoria exclusiva para o ENEM e chegou na prova muito mais confiante. Olha só o que ele achou: “A consultoria foi ótima, a equipe do MISSU estava bem preparada e me deu umas dicas que com certeza irei usufruir. Todos os temas que eu esperava que fossem abordados, foram abordados, até superou minhas expectativas…” Fofo, né? :3

Gleydiane Rodrigues – 1º colocada de Setembro

Ganhou iPhone 5C e Três correções de Redação

gleyimg

A Gley tem 23 anos e sonha em fazer Pedagogia (olha só!) na Universidade de Brasília (UNB). Ela se dedicou tanto aos treinos do MISSU para conquistar a sua vaga que faturou o iPhone de 1º lugar do ranking de Setembro: “Amei a iniciativa da equipe Missão Universitário. Além de treinarmos nossos conhecimentos e nos prepararmos pras provas, ainda temos a oportunidade de ganhar vários prêmios super legais!”. A Gley está desfilando o iPhone dela por aí, e você? 😀

Gregory Nobre – 1º colocado de Outubro

Ganhou Trip Relax Pós ENEM

gregimg

Nosso querido Gregory tem 20 anos e já cursa Engenharia, mas quer mesmo é fazer Medicina! Para chegar lá, contou com os treinos e simulados do MISSU e se deu bem: foi o 1º lugar de Outubro! Após o ENEM, nada melhor do que relaxar e esse foi o prêmio do Gregory: uma trip relax no Aquaville Resort em Fortaleza, no Ceará! #luxo O Gregory está afastada há algum tempo do colégio, mas nem por isso desistiu do seu sonho: “esse ano decidi estudar para realizar meu sonho, mesmo com o trabalho, faculdade e minhas dificuldades, consegui estudar online e com a ajuda do Missão Universitário cheguei a acertar 142 questões do ENEM 2015, eleito o ENEM mais difícil da história, assim vejo meu sonho cada vez mais perto.Bora se inspirar na história do Gregory? 😀

_____

Confessa: vendo os prêmios da até vontade de estudar, não?

No desespero, conte com o MISSU antes, durante e depois da faculdade! 2016 vem cheio de presentes e novidades. 😉.