RESULTADO DA FUVEST 2016: aprovados na primeira chamada, matrícula e lista de espera!

Site da Fuvest 2016 divulga a lista dos aprovados na primeira chamada. Confira as datas das próximas chamadas e tudo o que você precisa para se matricular na USP!

Segundo dados da própria Fundação Universitária para o Vestibular, foram mais de 142 mil inscritos, disputando um total de 9.568 vagas na USP em 2016, sendo 1.489 ofertadas via SiSU, por meio do desempenho no ENEM 2015. São disponibilizadas também 120 vagas para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Confira a lista de aprovados na primeira chamada no site oficial da FUVEST:

SITE DA FUVEST

Primeira chamada FUVEST 2016

➤ Primeira chamada: 02 de fevereiro

Importante: A matrícula referente à 1ª Chamada da FUVEST 2016 terá duas etapas, uma não presencial e outra presencial, ambas obrigatórias, em momentos distintos.

1. Matrícula USP: Etapa Não Presencial: 02 e 03 de fevereiro, por meio do site da FUVEST
  2. Matrícula USP: Etapa Presencial: 11 e 12 de fevereiro, com o comparecimento do candidato ou de procurador legalmente constituído para assinatura de lista de matrícula e entrega dos documentos no Serviço de Graduação da Unidade (Escola, Faculdade ou Instituto) responsável pelo curso no qual o candidato se matriculará.

Prepare-se para o ENEM e vestibulares com simulados

Lista de Espera FUVEST 2016

Se você não passou por pouco na primeira chamada, ainda há esperanças! A lista de espera da USP roda conforme a desistência dos candidatos aprovados e será comunicada em cinco chamadas que ocorrem ao longo do mês de Fevereiro, nas datas abaixo. Para as próximas chamadas, haverá apenas Matrícula Presencial no Serviço de Graduação da Unidade responsável pelo curso no qual o candidato se matriculará:

➤ Segunda chamada Fuvest 2016: 04 de fevereiro

11 e 12/02/2016: Matrícula Presencial na USP para os candidatos convocados em 1ª ou 2ª Chamada

➤ Terceira chamada Fuvest 2016: 16 de fevereiro

18/02/2016: Matrícula Presencial na USP para os candidatos convocados em 3ª Chamada

➤ Quarta chamada Fuvest 2016: 20 de fevereiro

23 e 24/02/2016: Matrícula Presencial na USP para os candidatos convocados em 4ª Chamada

➤ Quinta chamada Fuvest 2016: 26 de fevereiro

29/02: Matrícula Presencial na USP para os candidatos convocados em 5ª Chamada

Documentos para matrícula FUVEST 2016

Passou?! 😀 Demais! Veja o que você precisa para efetivar a sua matrícula presencial:

1. Certificado de conclusão do curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia);

2. Documento de Identidade oficial (uma cópia);

3. Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.

Obs: As cópias dos documentos mencionados nos itens 1 e 2 deverão ter sua autenticidade comprovada mediante a apresentação, no ato da matrícula, do respectivo original ou de cópia autenticada.