SAIBA AGORA QUANTO VOCÊ VAI TIRAR NO ENEM 2016

Conheça o SiSUMetroº, ferramenta exclusiva do MISSU que, a partir de um Simulado do ENEM inédito, calcula as suas chances de passar em qualquer curso do SiSU!

Falta pouco pro ENEM e, a essa altura, sua ficha tá começando a cair. Dá pra fazer tanta coisa com a nota do ENEM, né? Tem ProUni, Fies, Certificação do Ensino Médio e, não menos importante, o SiSU!

Agora, já pensou que dahora se você respondesse um simulado igualzinho ao ENEM e já soubesse hoje onde você passaria com a sua nota TRI? Tipo AGORA! Já daria para ter ideia de como você está com relação a toda galera que faz o ENEM, em quais áreas você precisa melhorar e, principalmente, se você tem chances de passar direto na faculdade. TOP!

E se eu contasse que no MISSU, você pode?! #VemComigo….

Saiba em quais cursos vc passaria com a sua nota ENEM

Simulado ENEM inédito

Você já deve ter buscado na internet por provas anteriores do ENEM, Simulados ENEM, Simulado FUVEST, Simulado UNICAMP e tudo mais, acertei? Pois é, refazer provas e fazer simulados ou exercícios é fundamental em qualquer plano de estudo!

Talvez o que você ainda não saiba é que, além dos simulados de provas anteriores do ENEM e outros grandes vestibulares que talvez você já conheça, o MISSU traz algo bem especial: o chamado Simulado ENEM Completo. Diferente dos outros, os simulados completos trazem só questões inéditas no formato ENEM, calculam sua nota pela ENEM pela TRI e já dizem suas chances de passar no SiSU! Demais, né?

MISSU_calcule suas chances de passar direto

SiSUmetroº: seu termômetro do ENEM

Com base em microdados e estatística avançada o SISUmetroº calcula, para a nota de cada Simulado ENEM Completo finalizado no MISSU, suas chances de entrar no curso que deseja. A ferramenta considera todas as 128 universidades que oferecem vagas para candidatos do ENEM por meio do SiSU.

Então se você está meio perdido com relação a qual curso fazer, não tem muita ideia de qual ou quais áreas você tem mais facilidade ou gosta mais… ou ainda: tem certeza do curso, mas não sabe muito bem se passaria, o SiSUMetroº é pra você! 😀

COMECE AGORA

O SiSUMetroº serve para:

> quem já sabe o curso e universidade que quer! É um ótimo termômetro do seu desempenho, pois dá pra saber exatamente quanto falta para passar no curso dos sonhos.

> quem ainda não sabe o que quer! Ótima forma de conhecer todos os cursos de Exatas, Humanas, Biológicas e Tecnológicas e saber em que universidades você tem mais chances de passar.

Agora, é claro que você precisa se dedicar um pouco por dia para chegar lá! Ter um bom plano de estudos, que contemple simulados periódicos para saber como você está progredindo, é fundamental! Falamos bastante sobre como montar seu Plano de Estudo aqui 😉 E pra te ajudar a praticar:

O Treino Grátis do MISSU, com 4 questões oficiais do ENEM todos os dias, ajuda você a não perder o ritmo e praticar o ano todo. Já os Simulados ENEM Completos dão uma noção precisa de como você está. E o melhor: os mais dedicados do mês ganham prêmios incríveis no final de cada mês!

CADASTRE-SE AGORA

E saiba tudo sobre o ENEM 2016 no nosso Guia Digital 🙂 Baixe agora!

Saiba tudo sobre o ENEM 2016